Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 12 setembro 2014

Justiça Eleitoral faz carga e lacração de urnas eletrônicas no próximo dia 19

Gostou, compartilhe

As urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições de 5 de outubro na 13ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Palmeira e Porto Amazonas, receberão, na próxima sexta-feira (19), os cartões de memória de carga e de memória de votação, bem como os aplicativos de urna e de gravação de resultado. Isto vai acontecer a partir das 8 horas, no Fórum Eleitoral, na rua Barão do rio Branco. Pessoas interessadas em acompanhar os trabalhos podem comparecer ao local.

 

Quatro técnicos da Justiça Eleitoral farão a carga e lacração das urnas eletrônicas, bem como os testes de funcionamento dos equipamentos, que ficarão prontos para uso no dia da eleição. As urnas eletrônicas serão transportadas para os locais de votação no dia 4 de outubro, quando serão ligadas para verificação de funcionamento, em procedimento que também pode ser acompanhado pelos interessados.

 

A juíza eleitoral Cláudia Sanine Ponich Bosco convoca representantes de partidos políticos e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para que acompanhem os trabalhos preparatórios feitos peja Justiça Eleitoral para as eleições deste ano.

 

 

View Fullscreen