Polí­tica

Notícia publicada terça-feira 06 dezembro 2016

Movimento Vem Pra Rua reuniu 200 pessoas em Palmeira no último domingo

Gostou, compartilhe

No último domingo em Palmeira foi marcado pela reunião de cidadãos que aderiram ao “Movimento Vem Pra Rua”, um movimento nacional que ocorreu em mais de 100 cidades em todo o território nacional. Quase 200 pessoas se reuniram na Praça Marechal Floriano Peixoto, onde cantaram o Hino Nacional e depois fizeram carreata pelas ruas com buzinaço. Participaram da carreta: empresários, professores, profissionais liberais, estudantes e muitas famílias.

A justificativa da população presente é o mal que assola o Brasil. A corrupção e também a manobra de obstruir a Operação Lava Jato e o projeto 10 medidas contra a corrupção feita pela Câmara de deputados de Brasília.

Desvio

Anualmente 200 bilhões de reais são desviados dos cofres públicos com isso a saúde, educação, infra estrutura, segurança e saneamento básico ficam comprometidos. Não é só um problema de gestão,  mas sim de caráter de políticos que nos representam em todas as esferas municipal, estadual e federal, e com a impunidade de não serem corretamente julgados e fiscalizados transforma tudo num verdadeiro oba oba de uma classe.

Agem sem responsabilidade fiscal e sem qualquer medo, desviam nossos recursos e o resultado esta ai com desemprego, violência, doenças e muita falta de esperança com e nação, reclamam os organizadores do evento.

O povo tem que acordar, pois não sabe o poder que tem. O movimento apesar de fraco no contexto dos participantes foi gratificante, apartidário, pacífico, e não causou espanto pela fraca adesão, pois o brasileiro esta acostumado a reclamar e postar no face sua indignação mas na hora de mostrar uma ação mais prática prefere ficar em casa acomodado ou viajando.