Polí­tica

Notícia publicada quarta-feira 18 janeiro 2017

Nova mesa Executiva da Câmara Municipal de Palmeira prioriza economia

Gostou, compartilhe

A nova Mesa Executiva da Câmara Municipal de Palmeira terá neste ano de 2017, além de priorizar a eficiência no processo legislativo, a economia como uma das suas prioridades.

Tudo indica que este ano será ainda de muitas dificuldades nas finanças dos municípios, e por isso a Câmara Municipal e os seus vereadores terão muito trabalho, e o comprometimento com a comunidade deverá resultar em muitos investimentos.
O Presidente da Câmara, o vereador Pastor Anselmo) ressalta que neste ano a prioridade será economizar. “Durante este ano a prioridade da mesa diretiva será economizar, e os recursos do orçamento da câmara, provenientes de economias feitas durante esta nossa gestão, estarão sendo devolvidos para a municipalidade para apoiar a comunidade e a todos que têm importantes funções em nosso município, e para isso já determinei aos Diretores da casa para fazerem uma criteriosa análise dos gastos para ver quais aqueles que podem ser cortados de imediato”, encerra Pastor Anselmo.
A mesa Executiva estará elaborando relatório mensal dos trabalhos da Câmara (Financeiro e Legislativo) e estará disponibilizando para conhecimento de toda a comunidade palmeirense.