Polí­tica

Notícia publicada terça-feira 04 julho 2017

Parlamento Jovem de Palmeira realiza Quarta Sessão Deliberativa de 2017 na Câmara

Gostou, compartilhe

A Câmara Municipal de Palmeira realizou na quinta-feira, dia 29 de junho, a 4ª Sessão Ordinária de 2017 do Parlamento Jovem, que contou com a presença de alunos do Colégio Estadual São Judas Tadeu. Foram deliberados dois projetos de lei, dois anteprojetos de lei, 3 requerimentos e 11 indicações.

Ordem do Dia

O vereador Mateus Mayer solicita da Secretaria de Estado da Educação (SEED), a reforma da quadra poliesportiva (Iluminação, pintura, construção de arquibancada) no Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Getúlio Vargas (CEEPAGV).

A vereadora Danielly Wümli requer encaminhamento de expediente à Secretaria de Obras e Infraestrutura, solicitando informações se há previsão de implantação de água tratada na estrada que liga a PR 151 a Santa Bárbara passando pelo Sitio Minguinho. Já a vereadora Pâmela Maria Stanski Da Luz, solicita informações da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, sobre o término da abertura da rua sem denominação em frente a Unidade Básica de Saúde do bairro Rocio II, bem como se há previsão de construção de galerias e pavimentação asfáltica.

Indicações

Neste mês o Parlamento Jovem votou 11 indicações, uma delas destinada a Secretaria de  Educação e uma para o Departamento de trânsito, as demais foram destinadas para a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Sessão

Os vereadores jovens no mês de julho estarão em recesso. A sessão especial de eleição da nova mesa diretiva está marcada para o dia 31 de agosto, no horário das 14 horas.