Polí­tica

Notícia publicada segunda-feira 21 julho 2014

Prefeito de Palmeira participa de missão sobre cooperativismo na Argentina

Gostou, compartilhe

Entre os dias 26 de julho e 1º de agosto, o prefeito de Palmeira, Edir Havrechaki (PSC), participará de evento internacional, na Argentina, sobre cooperativismo de crédito. Ele já recebeu autorização da Câmara Municipal para ausentar-se do país e na próxima sexta-feira (25), deve transmitir o cargo ao vice-prefeito Marcos Levandoksi (PT), que assumirá interinamente a Prefeitura de Palmeira durante a ausência do prefeito.

A Central das Cooperativas de Crédito do Estado do Paraná organiza a missão com participação de prefeitos líderes das microrregiões do Paraná, em locais e regionais nas cidades de Rosário, Santa Fé e Córdoba e também o sistema cooperativo na Argentina.

A missão organizada pela entidade começa no sábado (26), em Buenos Aires, e depois tem programação nas cidades de Rosário, Santa Fé e Córdoba, até o dia 1º de agosto, quando terminam as atividades e os participantes retornam aos seus locais de origem. No caso de Havrechaki, retornará em vôo direto de Córdoba para Curitiba.