Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 10 fevereiro 2017

Presidente da Câmara faz prestação de contas do mês de janeiro

Gostou, compartilhe

Na terça-feira, dia 7 antes do encerramento da sessão, o vereador Pastor Anselmo registrou a prestação de contas do legislativo referente ao mês de janeiro de 2017.

O relatório financeiro mostrou que os empenhos liquidados no período de 01/01/2017 a 31/01/2017 somou o valor total de R$ 123.200,63, sendo que os mesmos estão todos discriminados no Portal da Transparência, e nele encontram-se atualizados todos os demonstrativos contábeis de que tratam as leis 4.320/1964 e lei 101/2000, lembrando de que este portal é atualizado diariamente de acordo com os lançamentos da contabilidade.

Mesmo com o recesso legislativo, o relatório legislativo apresentou o seguinte:

Proposições Protocoladas: 2 Projetos de Lei, 2 Requerimentos, 2 Indicações e 2 Ofícios protocolados. Já as atividades realizadas são

10 ofícios expedidos, 1 Ofício circular, 2 Sessões Especiais e 1 Sessão Solene.

Prestação de contas

O Presidente da Mesa Executiva, apresentará prestação de contas detalhada de forma mais ampla e minuciosa dos repasses recebidos e de todas as despesas pagas pelo Legislativo Municipal, assim como de todo o processo legislativo. O importante é trabalhar com transparência e respeito com a população, com os investimentos que proporcionam condições de trabalho dos vereadores e principalmente em benefício a comunidade, justificou o vereador.