Polí­tica

Notícia publicada terça-feira 22 novembro 2016

Programa Parlamento Jovem de Palmeira recebe Prêmio Gestor Público Paraná 2016

Gostou, compartilhe

Quatro municípios da região dos Campos Gerais serão reconhecidos com o Prêmio Gestor Público do Paraná. Castro, Ipiranga, Palmeira e Ponta Grossa recebem o prêmio hoje (22), às 18 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep).

Este ano, o Prêmio teve como tema “Trabalho: o município promove. O estado avança”. Os municípios que compõe a Associação dos Municípios dos Campos Geais (AMCG) concorreram com 123 projetos inscritos de 56 municípios do estado, além de um consórcio. Eles estão entre os 43 projetos que serão reconhecidos, de 36 municípios.

Projetos

Puderam concorrer os projetos relacionados às áreas de gestão ambiental, saúde, educação, segurança pública, assistência social, agricultura, cultura, administração, entre outras funções governamentais.

O presidente da Câmara Municipal de Palmeira, vereador Domingos Everaldo Kuhn e equipe vão à Curitiba para serem um dos agraciados com Prêmio Gestor Público Paraná (PGP). O prêmio é desenvolvido anualmente pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com participação da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e apoio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). O Parlamento Jovem de Palmeira, após minuciosa seleção entre outros programas paranaenses, foi reconhecido como uma das iniciativas modelo de serviço público de qualidade no Paraná.