Polí­tica

Notícia publicada domingo 28 março 2021

Programa Parlamento Jovem realiza online a segunda Sessão Ordinária de 2021

Gostou, compartilhe

A Câmara Municipal de Palmeira realizou na quinta-feira (25) a 2ª Sessão Ordinária do Programa Parlamento Jovem de 2021, via Google Meet. O Presidente do Legislativo Municipal vereador Egon Krambeck, após conversa com a coordenadora do Programa Vanessa Albano, resolveu suspender as atividades presenciais do mês de março, em razão do agravamento do cenário da pandemia da Covid-19. Nesse período, os estudantes realizaram online as reuniões das comissões, com o vereador padrinho e a sessão ordinária.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores jovens, e fizeram uso da palavra para pronunciamento as vereadoras Nicoli Stanski Rupel (Dia da água) e Maria Fernanda da Silva Lopes (Educação).

Ordem do Dia

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas por unanimidade 12 indicações e 4 requerimentos. As proposições aprovadas pelo Parlamento Jovem, seguem agora para avaliação dos vereadores padrinhos, que poderão ser propostas em Plenário pelo parlamento convencional. A próxima Sessão Ordinária do Parlamento Jovem de Palmeira deverá acontecer no dia 29 de abril.

Foto: Divulgação Câmara Municipal de Palmeira