Polí­tica

Notícia publicada terça-feira 28 março 2017

Projeto que cria Parque Energético é detalhado pelo secretário Jaudeth Hajar

Gostou, compartilhe

O Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, esteve na segunda feira (27) na Câmara Municipal a convite das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Urbanismo e Obras Públicas. Ele esteve acompanhado do Diretor de Indústria e Comércio do Município, Eloir José Voichicoski, e explanaram para os vereadores os objetivos do Projeto de Lei 4649, que dispõe sobre a criação do Distrito Empresarial às margens da Rodovia BR – 277 com denominação de “Parque Energético Cidade Clima”.

Iniciativa

O secretário e o diretor detalharam aos vereadores presentes os objetivos do referido e disseram que a motivação desta iniciativa foi dos empresários que estão viabilizando a instalação de empresas inovadoras do ramo de produção de Energia Solar Fotovoltaica. Salientaram que a presente também representará um importante passo para promover o desenvolvimento da economia local, aumentando a oferta de renda à população palmeirense.

Estiveram presentes na reunião, o Presidente do Legislativo vereador Pastor Anselmo, os vereadores Marcos Ribas, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Denis Sanson, membro desta mesma comissão, e Gilmar Costa, representante da Comissão de Urbanismo e Obras Públicas. Na próxima quinta-feira (30), por ocasião das reuniões das comissões internas, este Projeto de lei (4649) estará sendo analisado.