Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 11 setembro 2015

Proposta do Plano de Cargos, Carreira e Salários é discutida com Sismup

Gostou, compartilhe

No último dia 31 de agosto, a Secretaria de Gestão Pública junto da Comissão que elaborou o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos servidores públicos da cidade, reuniu-se com a diretoria do Sindicado dos Servidores Municipais de Palmeira (Sismup) para apresentar a proposta.

A reunião com o Sismup foi a quarta organizada pela Prefeitura para tratar sobre o tema, antes disso os servidores do magistério e servidores civis já haviam participado de reuniões com a mesma finalidade. Ao menos mais quatro discussões serão realizadas até que a proposta seja finalizada e encaminhada para a Câmara Municipal.

De acordo com o secretário de Gestão Pública, José Przyibyzewski, a partir de agora, as próximas reuniões terão como foco os setores da prefeitura. “Nossa intenção é elaborar este Plano de Cargos, Carreira e Salários da maneira mais transparente possível, levando em conta todas as demandas apresentadas pelos servidores”, comentou ele.

A próxima reunião está marcada para segunda-feira (14), quando representantes de diversos setores da Prefeitura devem comparecer para entender o teor da proposta. Ainda, de acordo com o secretário, a previsão é de que o restante das reuniões seja realizado até o dia 18, para então o projeto ser encaminhado ao poder legislativo no próximo dia 22.