Polí­tica

Notícia publicada terça-feira 16 fevereiro 2016

PTC reúne pré candidatos em encontro motivacional e faz novas filiações

Gostou, compartilhe

Reunindo pré-candidatos a vereador para as eleições municipais de outubro e recebendo novos filiados, o PTC de Palmeira promoveu encontro na segunda-feira (15). O objetivo, segundo o presidente da comissão provisória municipal do partido, Adão Marivaldo Alves, foi motivar os futuros candidatos à Câmara Municipal.

Segundo dirigentes do PTC, o partido deve contar com chapa própria e completa de candidatos a vereador. Assim, sem coligar-se a outros partidos, pode lançar até 14 nomes para concorrer a vagas no Legislativo. Em coligações podem ser registrados até 18 candidatos por chapa.

Quanto a apoio a candidato a prefeito, o presidente do PTC disse que o assunto não foi tema do encontro, mas que deve ser discutido nas próximas reuniões do partido.

Alves afirma que o PTC, elegendo vereadores, vai defender na Câmara Municipal a causa da família e construir políticas públicas de auxílio às pessoas necessitadas do município.

Quanto às filiações, o presidente do PTC disse que já chegam a 220 os filiados ao partido e que continua trabalhando, junto com outros dirigentes, na busca por novos filiados. A intenção, segundo ele, é fortalecer o partido para disputar com força a eleição municipal.