Polí­tica

Notícia publicada quarta-feira 01 fevereiro 2017

Reunião da Comissão de Economia discute prestação de contas municipais de 2008

Gostou, compartilhe

O presidente da Comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização, vereador Domingos Everaldo Kuhn, convocou os vereadores integrantes para a reunião, que acontecerá no final da tarde desta quinta-feira (2), com início às 18h30. Fazem parte da comissão os vereadores Marcos Ribas e Denis Sanson.

Na pauta o Processo nº 128227/09 TCE/PR, relativo à Prestação de Contas do Município de Palmeira, referente ao exercício financeiro de 2008. O presidente ressaltou sobre a importância da presença dos membros da comissão para deliberar sobre o assunto.

1ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Palmeira realizará na primeira terça-feira de fevereiro (7), a 1ª Sessão Ordinária de 2017, sob a direção dos novos integrantes da Mesa Executiva. Existe a possibilidade que na Ordem do Dia nenhuma matéria seja deliberada, porque o expediente da sessão estará recebendo as primeiras proposições do ano apresentadas através do Executivo e Vereadores. As sessões da Câmara são públicas, e segundo o Artigo 75 do Regimento Interno, acontecem independentemente de convocações sempre às terças feiras, com início às 19 horas.