Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 05 maio 2017

Secretária de Educação presta informações sobre contratações por PSS

Gostou, compartilhe

Atendendo ao convite do Vereador Marcos Ribas (líder do Executivo na Câmara Municipal) a Secretária Municipal de Educação, Carla Patrícia Marcondes de Albuquerque, compareceu na Câmara Municipal na terça-feira (2).

A secretária esteve acompanhada da Coordenadora Pedagógica Ana Maria Lourenço e da Chefe da Educação Infantil Tatiana de Fátima Padilha de Oliveira. Elas prestaram informações e esclarecimentos aos vereadores sobre as contratações temporárias por PSS que vem sendo efetuadas pela secretaria.

Carla, além de detalhar aos vereadores presentes as contratações temporárias efetuadas pelo município, relatou aos vereadores outras questões importantes da área da educação.

No final da reunião, vereador Marcos Ribas propôs a repetição destas iniciativas, indicando à secretária a participação em audiências públicas do executivo explanando as questões relevantes da área da educação.

A reunião teve a presença dos vereadores Pastor Anselmo, João Savi, João Alberto Ferreira da Costa, Gilmar Costa e de representantes do SISMUP.