Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 10 março 2017

Secretário de Assistência explica Política Habitacional de Interesse Social

Gostou, compartilhe

Na quinta-feira (9), à convite da Comissão de Economia, Orçamento, Finanças, e Fiscalização, esteve presente nas dependêncisa da Câmara Municipal o ex-vereador e agora Secretário Municipal Mário Antônio Wieczorek, onde o mesmo explicou aos vereadores o projeto de lei nº 4.611, que Dispõe sobre a complementação da Política Habitacional de Interesse Social do Município, voltada à população de baixa renda em vulnerabilidade social.

Este projeto que trata da Política Habitacional de Interesse Social foi protocolado em 07/02/2017, recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Urbanismo e Obras Pública. Porém o mesmo não aconteceu com a Comissão de Economia, Orçamento Finanças e Fiscalização, que decidiu solicitar ao plenário da casa, prazos para melhores estudos, e o convite ao referido secretário para melhores explicações sobre a viabilidade na prática da mencionada Política Habitacional.

Reunião

O Secretário Municipal de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos esteve acompanhado da Assistente Social Tânia Mara Trindade, integrante da secretaria.

A Comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização é presidida pelo vereador Domingos Everaldo Kuhn e tem ainda na sua composição os vereadores Marcos Ribas e Denis Sanson. Os vereadores João Savi, Gilmar Costa, João Alberto Ferreira da Costa, além do Presidente do Legislativo Vereador Pastor Anselmo também se fizeram presentes na reunião.