Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 16 dezembro 2016

Solenidade na Câmara Municipal encerra temporada 2016 do Parlamento Jovem

Gostou, compartilhe

A Câmara Municipal realizou na tarde da terça-feira (13), a Sessão Solene de encerramento e premiação, da terceira edição do Parlamento Jovem. O evento contou com a presença de professores e diretores de escolas públicas e privadas. Com a Casa lotada de estudantes de diversas escolas de Palmeira, os nove vereadores juniores e seus respectivos suplentes receberam homenagens.

No ano de 2016 o Parlamento Jovem e seus suplentes propuseram 79 indicações, 19 requerimentos, além sete anteprojetos e seis projetos de lei.

Resultados

O presidente da Casa, o vereador Domingos Everaldo Kuhn, disse em seu discurso que encerra seu mandato ao final deste ano, muito feliz com os resultados obtidos pela Câmara enquanto esteve à frente da Mesa Diretora e o Parlamento Jovem é um dos motivos desta alegria. Ele comenta que atualmente o Legislativo palmeirense é reconhecido no Paraná e no Brasil como referência em politização e capacitação. “Trouxemos pela primeira vez para o município de Palmeira, o Prêmio Gestor Público Paraná, como também, não podemos esquecer que ainda no mês de novembro, recebemos menção honrosa da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas, como referência em capacitação de servidores e vereadores”, disse Everaldo que agradeceu os vereadores e servidores pelo comprometimento com os trabalhos da Casa.