Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 11 agosto 2017

Situação da Sociedade Beneficente é abordada durante sessão da Câmara

Gostou, compartilhe

Com a presença de todos os vereadores, foi realizada na terça-feira (8) na Câmara Municipal de Palmeira, a 27ª Sessão Ordinária de 2017. No Expediente foram lidos 7 Indicações e 5 Projetos de Lei e usaram a tribuna, os vereadores Marcos Ribas que comentou sobre a Sociedade Recreativa Beneficente Palmeirense e Denis Sanson sobre o Projeto de Lei 4784 de sua autoria que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênios com empresas do município visando a colocação de placas de nomenclaturas de ruas e praças, bem como a manutenção e conservação de praças, canteiros centrais, rotatórias, áreas de ginástica, lazer e dá outras providências.

Na Ordem do dia em discussão única e por unanimidade de votos foi aprovado o Requerimento nº 726/17. Já em 1ª discussão e por unanimidade de votos foram aprovados os Projetos de Lei 4775, 4776, 4777, 4778 e 4779.

Doação

O presidente vereador Pastor Anselmo cumprimentou o vereador Marcos Ribas pela fala e por levantar o assunto sobre o Clube Beneficente, dizendo que talvez a única saída seja a doação para o município por parte do corpo de associados, para daí então o município tentar buscar os recursos necessários para revitalização daquele espaço que serviu de palco para muitos acontecimentos. E destacou que esteve junto com o Secretário Mário e Prefeito Edir no Palácio Iguaçu, oportunidade que o município teve a oficialização do repasse de 170 mil reais para aquisição de dois veículos para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A próxima sessão ordinária acontece na terça-feira (15) às 19 horas.