Polí­tica

Notícia publicada quinta-feira 19 janeiro 2017

Vereador de Porto Amazonas faz várias reivindicações ao líder do Governo

Gostou, compartilhe

O vereador Lincon Soldi (PSDB), anunciou por meio de seu perfil em uma rede social, que na quarta feira (18) visitaria o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB). O vereador levou várias reivindicações ao eeputado e o presenteou com uma caixa de maçãs, fruta símbolo da cidade.

Foram protocolados ofícios no Gabinete do Deputado que é líder do Governo, sendo dois relativos à solicitação de dois caminhões, um para a coleta de lixo reciclável e outro compactador para a coleta do lixo orgânico, ambos através do Instituto Águas do Paraná.

Outra solicitação foi direcionada ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) no qual solicita “material fresado”, que são raspas de asfalto, para que sejam aplicadas em ruas urbanas e rurais no município.

Informações

Também foi protocolado um pedido de informações quanto às constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no município. De acordo com o vereador, já havia sido solicitado às mesmas informações anteriormente, porem até o momento não se obteve respostas, e agora com o intermédio do líder do Governo, responda e possa solucionar essas interrupções.

O vereador ainda solicitou que o deputado intervenha junto a Sanepar, para que solucione as constantes interrupções no fornecimento de água na cidade, principalmente nos bairros altos da cidade, como na Vila Reis, ele cita que a Sanepar perfurou um novo poço na Rua Conrado Jeremias Schuhli, porém o mesmo ainda não foi ligado à rede, a companhia alega que a bomba atual não seria suficiente para atender a demanda, a possível solução apontada pelo vereador seria a substituição da bomba por uma mais potente.