Polí­tica

Notícia publicada quarta-feira 26 novembro 2014

Vereador destaca parceria da Prefeitura com associação de moradores de Witmarsum

Gostou, compartilhe

Na tribuna da Câmara Municipal, durante o expediente da sessão de terça-feira (25), o vereador Pastor Anselmo (PSD) falou sobre dois temas: a parceria entre a Prefeitura de Palmeira e a Associação Comunitária de Moradores Proprietários de Witmarsum, que rendeu a cessão em comodato de um caminhão para uso da entidade, e sobre a recente viagem a Brasília, integrando comitiva liderada pelo prefeito Edir Havrechaki (PSC).

O vereador destacou a aprovação de projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Palmeira a conceder, em regime de comodato, um caminhão para a associação. O veículo será usado para serviços de manutenção de estradas rurais da localidade. “Quem sabe esta experiência, esta parceria, possa ser passada para outras comunidades”, disse o vereador do PSD.

Pastor Anselmo falou ainda sobre a viagem a Brasília, na semana passada, juntamente com os vereadores Arildo Zaleski (PSC) e Eliezer Borcoski (PSB), ao lado do prefeito Edir Havrechaki (PSC) e o vice-prefeito Marcos Levandoski (PT). “Visitamos nossos deputados e fizemos pedidos de emendas parlamentares para o município. Pudemos verificar, sem bajulação, o entrosamento do prefeito e do vice para a confirmação de verbas garantidas para projetos já definidos e também de pedidos de novas emendas. Comitivas suprapartidárias devem continuar acontecendo com os demais vereadores, independente de siglas partidárias. Temos que pensar nos 33 mil munícipes que dependem da nossa intervenção em Brasília”, comentou o vereador.