Polí­tica

Notícia publicada terça-feira 15 julho 2014

Vereador quer pista para provas do Moto Clube de Palmeira

Gostou, compartilhe

O vereador Mário Wieczorek (PP), na sessão da Câmara Municipal realizada no último dia 9, falou sobre o Moto Clube de Palmeira, relembrou eventos realizados pela entidade que motivaram a vinda de motociclistas de diversas regiões do Paraná para cidade, aquecendo a economia do município. O vereador comenta que os responsáveis pelo Moto Clube reclamam que atualmente não há mais uma pista para a realização de provas ou treinamentos, considerando que o antigo local, no Distrito Industrial, foi concedido para a instalação de empresa.

Levando em conta as dificuldades, Wieczorek pediu ao presidente da Câmara, vereador Fabiano Cassanta (PR), da possibilidade dos vereadores receberem para uma conversa os representantes da organização, para discutir o tema. O vereador sugeriu ainda o Parque de Rodeios como um espaço a ser estudado, sendo um possível local para abrigar a pista, considerando a área já conta com infraestrutura. “A Câmara sempre esteve aberta para os munícipes e os vereadores disponíveis quando solicitados. Desta forma, solicito que seja feito este convite aos representantes do Moto Clube para os atendermos, para ver no que a Câmara pode contribuir neste assunto”, solicitou o vereador.

O presidente disse estar solidário à causa. Ele comentou que, em conversa com o prefeito, foi cogitada a hipótese de fazer a pista na área do antigo Matadouro Municipal, às margens da BR 277. “Toda a população prestigia o trabalho do Moto Clube, por isso, nada mais justo que abrirmos um espaço de diálogo com eles”, complementou Cassanta.