Polí­tica

Notícia publicada terça-feira 30 maio 2017

Vereadores visitaram a Empresa Baston Aerossol no último dia 29

Gostou, compartilhe

O presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Anselmo, acompanhado dos vereadores Marcos Ribas, João Alberto Ferreira da Costa, Gilmar Costa e João Savi, visitaram na segunda feira (29) a empresa Baston Aerossol.

Para o vereador Pastor Anselmo, “a Baston é um exemplo e um orgulho para todos os palmeirenses”.

“O palmeirense precisa saber e conhecer esta empresa, que é um orgulho para a nossa terra. Além de produzir produtos de alta qualidade e de abrangência mundial, faz um trabalho incrível de valorização do profissional colaborador da empresa”, destacou Pastor Anselmo.

Empresa

O presidente da Câmara Municipal e os vereadores ficaram impressionados com a empresa, que na unidade produz soluções completas em aerossol.

Os vereadores foram acompanhados dos diretores Valter Passoni, Marlon Pytlovanciw e do coordenador de eventos Lucas dos Santos e puderam conhecer passo a passo o histórico e o desenvolvimento da mesma, hoje toda automatizada e informatizada.

Iniciativa

Esta visita aconteceu por iniciativa da própria empresa, que fizeram questão de mostrar aos vereadores palmeirenses a planta da empresa, que hoje é a maior geradora de mão de obra e maior arrecadadora de impostos no município, e que tem buscado nos últimos anos uma maior interação entre os poderes (executivo, legislativo e judiciário), buscando alinhar ações que resultem em maior benefício para a nossa população.

Já o vereador Marcos Ribas destacou o trabalho da empresa pensando e valorizando o seu colaborador. “São empresas como esta que os palmeirenses devem conhecer e se orgulhar”, disse Ribas.