Principal

Notícia publicada quinta-feira 10 novembro 2016

Justiça Eleitoral dá início ao Cadastramento Biométrico de eleitores de Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

O Cartório Eleitoral de Palmeira já está atendendo eleitores para recadastramento biométrico, ou seja, para emissão de título eleitoral, revisão de dados e transferência de título com coleta de assinatura digital, foto e coleta de digitais.

O prazo para atendimento extraordinário estipulado pelo TRE/PR é de julho a outubro de 2017, período esse onde haverá mais guichês e atendentes para atender os eleitores. Aqueles que já desejarem fazer o recadastramento biométrico basta comparecer ao Fórum Eleitoral, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, portando RG, CPF e comprovante de endereço atual, e os do sexo masculino que forem fazer o título pela primeira vez tem que apresentar também o comprovante de alistamento militar.

Atendimento

Nesse primeiro momento o atendimento será feito somente no Fórum Eleitoral de Palmeira, com previsão de instalação de um posto de atendimento em Porto Amazonas para o início de 2017.

Segundo o Chefe de Cartório da 13ª Zona Eleitoral de Palmeira, Adilson Severino da Silva, após outubro de 2017, os que não tiverem feito o recadastramento biométrico, terão os títulos cancelados.