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Notícia publicada quarta-feira 24 junho 2015

Prefeitura pagou R$ 295 mil pelos três shows principais da 7ª Expo Palmeira

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Os três shows principais da 7ª Expo Palmeira, realizada nos dias 8, 9 e 10 de maio, tiveram custo de R$ 294.840,00, pago pela Prefeitura Municipal à empresa Drial Organização de Eventos Esportivos. Os dados estão disponíveis no Portal da Transparência, no site da própria Prefeitura, e podem ser consultados por qualquer cidadão interessado. Além dos shows, a Prefeitura pagou à empresa mais R$ 272.695,00 pela locação de equipamento de som, palcos, tendas e outros itens da estrutura do evento, totalizando R$ 567.535,00.

Entre os três shows principais da Expo Palmeira deste ano, o de Michel Teló, realizado no dia da abertura do evento, 8 de maio, teve custo de R$ 140.400,00. O show atraiu um público pagante de 6.095 pessoas, o maior dos três dias.

No dia 9, a apresentação da dupla Fiduma e Jeca teve público pagante de 5.027 pessoas, com custo de R$ 70.200,00. No último dia da Expo, o show da dupla Edson e Hudson, com custo de R$ 84.240,00, atraiu público de 2.984 pagantes.

A renda líquida obtida com a venda dos ingressos para os shows musicais totalizou R$ 102.085,00, sendo revertida em favor da Santa Casa de Palmeira. Os ingressos foram vendidos a R$ 15,00 para os três shows e a R$ 10,00 de forma individual. Além dos ingressos, foram distribuídos convites que davam direito a acesso gratuito aos shows.

A Prefeitura de Palmeira estimou que 70 mil pessoas compareceram à Expo Palmeira e ao 2º Agronegócio Palmeira e Região, evento paralelo, durante os três dias de sua realização, sendo 20 mil no primeiro e no último dias e 30 mil no segundo dia, um sábado, de acordo com informação divulgada pela Prefeitura de Palmeira.

Além dos shows principais, a Expo Palmeira teve apresentações de outros artistas e bandas nos dois palcos montados no espaço onde foi realizado o evento.