Principal

Notícia publicada sexta-feira 15 dezembro 2017

Prêmio Cidade Clima do Brasil 2017 é entregue a nove homenageados

Gostou, compartilhe

A Sessão Solene para a entrega do “Prêmio Cidade Clima do Brasil” deste ano foi realizada na noite da quinta-feira (14) na sede da Câmara Municipal de Palmeira. Esta honraria foi instituída pela Lei Municipal Nº 2.378, de 14 de junho de 2005, e tem o objetivo de homenagear empresas ou pessoas que se destacam em suas atividades.

O plenário da Câmara Municipal esteve lotado, e ao final o Presidente do Legislativo vereador Pastor Anselmo agradeceu a todas as pessoas que prestigiaram com suas presenças, e que num gesto de reconhecimento e demonstração de carinho da população, para com aqueles que não medem esforços para promover a melhoria da qualidade de vida da comunidade palmeirense. Ainda, aos homenageados, agradeceu por suas existências e por serem exemplos de trabalho para a cidade.

Homenageados

Todos os vereadores indicaram os homenageados desse ano. Do vereador Rogério Czelusniak (PTB) para Mário Antônio Wieczorek; João Alberto Ferreira da Costa (PDT) para Barão Robes & Cia Ltda; Pastor Anselmo (PSD) para Adriana Rochinski, Marcos Ribas (PSDB) para Rogério Nogaroli. Ainda Gilmar Costa (PSL) para Josiel Jacob Caldas; Domingos Everaldo Kuhn (PSC) para Empresa Sportek; Denis Sanson (PSDC) para Letícia Gorte (representante do Grupo PAS); Arildo Santos Zaleski (PSC) para Gilson Gomes e João Savi (PDT) para Arnoldo Monteiro Bach.