Principal

Notícia publicada quarta-feira 16 dezembro 2015

Prêmio Ouse 2015 é entregue para 69 destaques de Palmeira em solenidade festiva

Gostou, compartilhe

A Gazeta de Palmeira realizou, na terça-feira (15), a premiação de empresas, instituições e personalidades que se destacam na comunidade, indicados em enquete realizada pela Gazeta de Palmeira. Foi o quarto ano do Prêmio Ouse – antes, entre 2007 e 2011, Prêmio Gazeta de Palmeira – e a solenidade festiva de entrega dos prêmios aconteceu no Clube Palmeirense, reconhecendo a atuação destacada de 69 personalidades, empresas e instituições.

Um a um, cada premiado recebeu o certificado emoldurado atestando sua liderança nas indicações apontadas nas enquetes realizadas através e formulários impressos e também via internet. Além disso, a Gazeta de Palmeira entregou o Prêmio Ouse Especial para o Palmeiras Supermercados, na área de comércio, para Daniel Imóveis, na área de serviços, e para o engenheiro agrônomo Andrey Pacievitch, na área de profissionais liberais.

Os participantes da enquete indicaram seus preferidos em mais de 170 categorias. Entre aqueles que responderam às enquetes foram sorteados dois smartphones LG Leon. Dos optantes pela enquete impressa, a ganhadora do smartphone foi Allyne Alves de Paula, e pela enquete online a ganhadora foi Desirrie Tayse Schnell. Elas também receberam os brindes durante a solenidade de entrega do Prêmio Ouse 2015.

Ao final do evento de premiação, os participantes puderam deixar suas mensagens escritas em um banner colocado no hall de entra do Clube Palmeirense. Dezenas de frases bem humoradas, desejos de cumprimento de realizações, mensagens de estímulo e congratulações estamparam a alegria e o bom humor dos premiados e convidados para a solenidade de entrega do Prêmio Ouse 2015.

As empresas, instituições e personalidades que participam do Prêmio Ouse, além de receber a premiação durante a solenidade, que teve jantar comemorativo, ganharão ampla divulgação em edição especial do evento em formato revista, que circula nos próximos dias, bem como em publicações no jornal impresso e no site da Gazeta de Palmeira, além de inserções nas rádios Ipiranga AM e Cruzeiro do Sul FM.

Reconhecimento

Ano após ano, o Prêmio Ouse tem sido um momento de reconhecimento e celebração das ações bem sucedidas, reunindo representantes de empresas e instituições, como também personalidades, que são vistas e lembradas pelo público como as mais atuantes, incentivadoras e colaboradoras para o desenvolvimento social e econômico do município de Palmeira.