Principal

Notícia publicada sexta-feira 08 setembro 2017

VPA promove a 4ª edição do Festival da Primavera entre os dias 11 a 14 de outubro

Gostou, compartilhe

Na sua quarta edição, o Festival da Primavera do Viveiro Porto Amazonas – VPA, que acontece nos dias 11 a 14 de outubro, na localidade Nova Restinga em Porto Amazonas, espera atingir um público recorde. Para esse ano, o festival terá muitas novidades, por ser um evento diferenciado e já consolidado na região dos Campos Gerais.

Além de muitas flores e plantas ornamentais, os organizadores esperam muita procura nos cursos apresentados para esse ano que serão a oficina de Terrário e o Dia de Agricultor. Essas oficinas de práticas em jardinagem de baixíssimo custo fornecerão certificação e poderão ser uma oportunidade profissional para os participantes assim como um hobby, explica Leonel Andermann, idealizador e organizador das Oficinas.

Fonte de renda

A técnica do Terrário e uma ótima terapia ocupacional podendo ser até mesmo uma fonte de renda. A profissional Cássia Dias traz essa novidade para nossa região aonde as pessoas aprenderão na prática como fazer um Terrário e ainda levarão para casa o material desenvolvido.

Para o dia de agricultor os integrantes dessa oficina passarão o dia trabalhando em várias etapas de práticas de jardinagem aprendendo desde a semeadura de uma semente, até as técnicas de plantio, podas, segredos de cultivo, limpeza e irrigação. No final do dia terão aprendido em um dia o que levariam dias lendo, pois a prática com profissionais do ramo facilita muito o aprendizado.

O Viveiro Porto Amazonas – VPA, está convidando a todos para participarem e passarem um dia agradável na natureza com toda a estrutura de alimentação e ainda passeios na mata e passeios de trator nas áreas do viveiro.

Maiores informações visite a nossa Fan Page, www.viveiroportoamazonas.com.br, também nos telefones (42) 3256-1594 e WhatsApp 9.9122-1661 9.9117-1991- 9.8824-4033 e 9.8857-8945.