Curta você também
Policial
PM aborda motorista que trafegava em visível estado de embriaguez
O condutor de um veículo Monza precisou ser abordado no início da noite de terça-feira (17), por praticar direção perigosa e estar embriagado. O mesmo chamou a atenção dos policiais durante patrulhamento, ao efetuar arrancada brusca, cantada de pneu, saindo em velocidade e fazendo zigzag.
Os policiais realizaram acompanhamento tático e efetuaram a abordagem, onde identificaram o condutor. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, estava cambaleante, exalando cheiro de álcool e com dificuldade para falar.
Diante do constatado, o homem recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido à 40ª Delegacia. Ele relatou que ingeriu duas cervejas e duas doses de catuaba.
Sem CNH
O condutor de um veículo Uno foi abordado no período da manhã, após policiais constataram que o mesmo não fazia uso do cinto de segurança. Na abordagem também foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir. Os PMs efetuaram auto de infração pertinente e liberaram o veículo para um condutor habilitado.
Na noite do mesmo dia, dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados também durante patrulhamento. Eles estavam em uma motocicleta e os policiais constataram que o condutor, além de não possuir CNH, também não portava o documento do veículo. Diante dos fatos ele foi conduzido, juntamente com a motocicleta, à sede do 2º Pelotão.
Motorista armado
Denúncia anônima informou a Polícia Militar na tarde de terça-feira, de que um veículo Golf estava trafegando pelo bairro da Vila Rosa e Vila Rural, e seu ocupante estaria armado, mostrando a arma a transeuntes. Os PMs foram até o local, localizaram um veículo com as mesmas características, porém nada foi encontrado durante busca pessoal e vistoria do veiculo.