Policial

Notícia publicada segunda-feira 11 novembro 2013

Acidente na PR 151 deixa vítima fatal e mais três gravemente feridos

Gostou, compartilhe

Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas na colisão frontal entre um veículo Fox, com placas de São João do Triunfo, e um caminhão Scania 113 LS, de Santo Cristo (RS). O acidente aconteceu por volta de 6h55 de domingo (10), na PR 151, na localidade de Coxilhão, em São João do Triunfo.

A colisão vitimou o jovem Johnny Rodrigo Kieras, de 25 anos, que conduzia o Fox, e feriu os passageiros Alberto Varchaki, 27, Claudinei Antonio Racovski, 32 e Gustavo José Kavaleski, 20. Todos estavam a bordo do automóvel. Ederson Figur, motorista do caminhão, ficou ileso.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não havia marcas de frenagem no local do acidente, o que indica que possivelmente o condutor do automóvel tenha dormido ao volante e invadido a pista contrária, colidindo frontalmente contra o caminhão.

Os feridos foram encaminhados para hospitais de São João do Triunfo e transferidos para Campo Largo, posteriormente. A vítima fatal foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).