Policial

Notícia publicada sexta-feira 21 fevereiro 2014

Polícia Militar realiza blitz para coibir irregularidades no trânsito

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar de Palmeira realizou uma blitz de trânsito na tarde de quinta-feira (20), na rua Conceição, em frente ao Cemitério Municipal, com a intenção de abordar veículos irregulares, suspeitos, roubados ou furtados, além de verificar possíveis quadros de embriaguez ao volante. No total, 104 pessoas foram abordadas em cerca de uma hora de operação e os policiais realizaram oito notificações de trânsito e recolheram dois veículos que estavam em situação irregular.

Segundo informações do comando do 2º Pelotão da PM, este tipo de operação deverá ser repetida em outras ocasiões e em curto período de tempo, sem prévio aviso. Portanto alerta-se os proprietários de veículos que transitem portando documentação obrigatória, a fim de evitar transtornos.

Direção perigosa

Uma denúncia anônima na noite de quinta-feira informou à PM de que um veículo Gol, cor branca, estava sendo conduzido de forma perigosa na rua Santos Dumont, nas proximidades do Colégio Dom Alberto Gonçalves. De acordo com o denunciante, o veículo realizava manobras do tipo “cavalinho de pau”.

Os policiais foram até o local e avistaram o veículo, porém o mesmo fugiu, entrando em várias ruas, avançando as preferenciais e percorrendo em alta velocidade. Após colidir em uma lixeira, o condutor parou o veículo na rua Diogo Antônio de Freitas e tentou fugir a pé.

Os policiais localizaram o proprietário do veículo, que relatou que o condutor do veículo era um adolescente de 17 anos, tendo como acompanhante uma amiga, de 16 anos. Eles foram encaminhados à 40ª Delegacia de Polícia para que os devidos procedimentos sobre o caso fossem tomados.