Polí­tica

Notícia publicada segunda-feira 22 junho 2015

Prefeito trata de estadualização de estradas com deputado Márcio Pauliki

Gostou, compartilhe

O deputado estadual Márcio Pauliki (PDT) esteve em Palmeira na última sexta-feira (19). Ele reuniu-se com o prefeito Edir Havrechaki (PSC) e com o vereador Pastor Anselmo (PSD), no gabinete do prefeito. O parlamentar recebeu solicitação de intervir junto ao governo do Paraná pela estadualização da estrada que liga as BRs 277 e 376 e passa pela localidade de Quero-Quero, e também do trecho da estrada que liga a BR 277 a Witmarsum.

Pauliki ainda levantou algumas demandas com o prefeito, propondo-se a buscar soluções para elas. Ele também informou sobre projetos que apresentou e defende na Assembleia Legislativa, além do Pacto pelo Emprego, iniciativa que teve como presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Assembleia.

“Queremos levar para a Secretaria da Fazenda e também para o governador Beto Richa sugestões de motivação fiscal e trabalhista para as empresas, para que tenhamos a manutenção dos empregos e motivemos a criação de novos postos de trabalho em todo o estado”, afirmou Pauliki.