Policial

Notícia publicada terça-feira 31 julho 2018

Colisão traseira de caminhões na BR 277 deixa um motorista com ferimentos leves

Gostou, compartilhe

Na noite de segunda-feira (30), por volta das 21h30, a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o km 197, da BR 277, próximo ao Posto do Mel na localidade de Queimadas em Palmeira, para atender um acidente de trânsito, tipo colisão traseira que deixou uma vítima com lesões leves. A equipe da PRF também esteve no local, prestando atendimento ao acidente.

Os veículos envolvidos no acidente, foram um Ford Cargo 2428 com placas de Irati-PR, que é utilizado para o transporte de combustíveis, mas estava vazio no momento do acidente e um caminhão Volvo/NH12 380 com placas de Cafelândia-PR, com a carreta carregada com soja, a carga não teve danos.

Acidente

Segundo informações, os caminhões seguiam no sentido Irati a Curitiba, quando o Ford Cargo colidiu na traseira da carreta. Os dois condutores foram submetidos ao teste etilômetro, sendo o resultado negativo para ambos. O motorista do Ford Cargo de  de 26 anos de idade, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico, já o motorista do Volvo, de 54 anos, não sofreu lesões.

Imagens: Divulgação e PRF