Policial

Notícia publicada terça-feira 13 novembro 2018

Jovem desaparecida em São João do Triunfo foi achada morta no Rio da Vargem

Gostou, compartilhe

Uma jovem de 21 anos, moradora de São João do Triunfo, que estava desaparecida desde sexta-feira (9) foi encontrada morta no sábado (10). O corpo de Jéssica dos Santos foi encontrado por volta das 11h30 por moradores da região, preso a galhos no Rio da Vargem na área urbana do município, após buscas intensas.

A equipe da Polícia Militar de São João do Triunfo foi comunicada que o corpo da jovem estaria próximo a ponte da PR 151, km 429 na entrada da cidade. Os policiais e a equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira desceram aproximadamente 400 metros à margem do rio, encontrando o corpo de Jéssica preso a galhos. Os bombeiros resgataram o corpo da jovem e levaram para o necrotério do Hospital da cidade. Foram acionados a Polícia Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória para recolhimento do corpo. No IML foram feitos exames de necropsia e após foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento da jovem.

A Polícia Civil de São João do Triunfo junto com a Polícia Civil de São Mateus do Sul trabalham para saber o real motivo da morte da jovem Jéssica dos Santos.

*Com informações do Portal Cultura Sul FM – Foto: Rede Social WhatsApp