Curta você também
Policial
Homem morre vítima de disparo de arma de fogo no Bairro da Vila Rosa em Palmeira
As equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas por volta para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo e lesão corporal no Bairro da Vila Rosa, por volta das 18 horas deste domingo (16), em Palmeira. E, de acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, pela Polícia Civil e do relatório do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na Rua Francisco Sink Ferreira no Bairro da Vila Rosa.
No endereço citado, os bombeiros realizaram o atendimento a dois homens, um deles, um jovem de 22 anos de idade, com as iniciais R.A.D.C, que teve ferimentos moderados na região da cabeça, causados por coronhadas, e outro homem de 51 anos de idade, de iniciais J.G.D.C, sendo o pai do jovem agredido, que foi alvejado por disparo de arma de fogo na região do tórax, e após ser socorrido acabou entrando em óbito no hospital.
Conforme imagem de câmera se segurança, divulgada em redes sociais, é possível ver que o homem que agrediu o jovem e atirou contra o pai dele, chegou ao endereço, em um veículo Voyage. Ele discute com o jovem e agride o mesmo, em seguida o pai saiu em defesa do filho, momento em que é atingido por disparo de arma de fogo. Momento em que o indivíduo entra no carro e foge do local. Em seguida a PM recebeu informação de que o veículo utilizado pelo atirador estava abandonado e aberto, próximo da passarela de acesso à Vila Rosa, onde segundo levantado pela polícia, ele teria embarcado em um carro GM Corsa de cor vermelha e tomado rumo ignorado.
Investigação
Segundo informações do delegado da 40ª DRP de Palmeira, Rodrigo Siqueira, ele disse que em ação conjunta e integrada com a Polícia Militar, as investigações estão bastante avançadas, e durante o dia de hoje, serão realizadas oitivas para entender as circunstâncias e motivações do crime. Também que, tão logo a Policia Civil tenha mais informações do caso, será repassado à imprensa.
Foto: Reprodução