Policial

Notícia publicada quarta-feira 27 julho 2011

Quatro feridos em acidente no cruzamento da BR 277 com rua Conceição

Gostou, compartilhe

Quatro pessoas, todas elas funcionárias de uma empresa que tem sua unidade no bairro da Colônia Francesa, ficaram feridas em acidente que aconteceu pouco antes das 6 horas desta quarta-feira (27), no cruzamento da BR 277 com a rua Conceição, em Palmeira. A colisão envolveu o veículo Gol, placas MBO 2061, de Campina Grande do Sul, que tentava cruzar a rodovia, e um caminhão com placas de Marechal Cândido Rondon, que trafegava pela BR 277.

Ficaram feridos gravemente, com risco à vida, no acidente o condutor do Gol, Samuel dos Santos, 20 anos, e Rose Rodrigues Rugoski, 32 anos, que estavam do lado onde aconteceu o impacto com o caminhão. Ambos foram atendidos no local pelas equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e da concessionária de rodovias Caminhos do Paraná, sendo levados a hospital na sequência.

Com ferimentos graves, mas sem risco à vida, Daiane Aparecida, 19 anos, e Josemari dos Anjos, 37 anos, também receberam atendimento das equipes de socorro no local do acidente e,posteriormente, foram conduzidas até o Hospital Madre Tereza de Calcutá para receberem atendimento médico.