Curta você também
Destaques
17º JEPAL teve a abertura com delegações de 15 escolas e colégios de Palmeira
Na sua 17ª Edição, os Jogos Estudantis de Palmeira (JEPAL) teve sua solenidade oficial de abertura realizada na quarta-feira (15), reuniu representantes de quinze escolas do município, autoridades, familiares, conhecidos, professores e apreciadores das modalidades esportivas.
O prefeito municipal Edir Havrechaki (PSC) comentou: “já fui estudante assim como vocês que estão presentes aqui hoje. E lembro muito bem da emoção, orgulho e alegria que era quando participei dos jogos representando com muita determinação e respeito, a escola da qual fazia parte”, ressaltou Havrechaki.
Os jogos deste ano contam com diversas modalidades disputadas pelos alunos, como voleibol, futsal, handebol, basquetebol, atletismo, futebol suíço, xadrez e tênis de mesa.
Concurso Garota e Garoto Jepal 2018
Como tradição dentro da cerimônia de abertura do Jepal, representantes das instituições escolares do município concorrem à faixa de Garota e Garoto Jepal. Neste ano, 24 alunos representando suas respectivas escolas desfilaram para os jurados.
Após uma disputa acirrada e com a contagem dos pontos, Luiza Grabriele Ferreria, do Colégio Sagrada Família, recebeu a faixa de Gabriela Voinarski, conquistando o título de Garota Jepal 2018; seguida por Livia Sviech Callaça, do Colégio Realeza, que conquistou o segundo lugar; e Kaune Margraf, do Colégio Estadual do Campo Professor Leonardo Salata, ficou com o terceiro lugar.
Entre os meninos, André Vantroba Mioduski, do Centro Estadual De Educação Profissional Agrícola Getúlio Vargas, levou o título de Garoto Jepal 2018; Lúcio Flavio Batista, Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves, ficou em segundo lugar; e Gabriel Sausen, do Colégio Estadual do Campo Fritz Kliewer, foi eleito em terceiro lugar.
Fotos: Divulgação Prefeitura de Palmeira/Daymon Grocheviski