Destaques

Notícia publicada quarta-feira 26 dezembro 2018

Cheque simbólico da Campanha Lanche Solidário foi entregue ao Lar Acelino

Gostou, compartilhe

Na tarde de quarta-feira (26) nas dependências do Lar Acelino, aconteceu a entrega do cheque simbólico da Campanha Lanche Solidário que é desenvolvida anualmente pelo Franco Supermercado. A entrega do cheque contou com a presença de colaboradores do Franco Supermercado e diretores do Lar Acelino e foi acompanhado de internos do lar de idosos.

A entidade Lara Acelino foi escolhida este ano para receber parte do valor arrecadado com venda dos sanduíches da campanha, que consistia na venda de um X-Salada e um refrigerante ou suco, ao preço de R$ 10,00. Sendo que a metade deste valor era destinada à entidade, a fim de que possa desenvolver as suas atividades de assistência a cerca de 30 idosos do lar.

O presidente Vilson Argenta e a Relações Públicas Luciana Xavier das Chagas, do Lar Acelino, agradeceram aos diretores e colaboradores do Franco Supermercado pela escolha da entidade para receber parte do valor arrecadado com a campanha, e também empenho de todos aqueles que colaboraram vendendo ou adquirindo os sanduíches. Vilson disse que os recursos serão muito bem empregados no Lar Acelino. Ele fez um agradecimento especial ao diretor do Franco Supermercado Mário Celso Franco, pela iniciativa de ajudar entidades da cidade, a gerente do supermercado Rita Cavalli e a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso da campanha.

Resultado

A campanha deste ano conseguiu atingir a venda de 1.035 lanches, com o que foi possível repassar R$ 5.175,00 ao Lar Acelino. A gerente Rita, se disse satisfeita com o resultado e possibilidade do Grupo Franco ajudar o lar e destacou a participação de empresas parceiras do supermercado que acreditaram na campanha e também fizeram doações.

O presidente Vilson Argenta, disse que pretende utilizar os recursos para implantar uma parede corta fogo, que divide o salão do restante do prédio, e que o projeto já está sendo analisado pelo Corpo de Bombeiros e que se sobrar recursos serão investidos em melhorias das estruturas do Lar Acelino, para garantir a melhor assistência aos idosos atendidos.

Fotos: Moacir Guchert e divulgação