Esporte

Notícia publicada quinta-feira 22 fevereiro 2024

Atletas da L3B Bike Team conquistam troféus no Campeonato Rota das Colônias de MTB

Gostou, compartilhe

No último domingo (18), iniciou o Campeonato “Rota das Colônias” de Mountain Bike na cidade de Rebouças, sendo que a competição irá se estender até o mês de dezembrocom a realização de outras seis etapas em diferentes cidades do Centro-Sul do Estado.

Quatro atletas de Palmeira estiveram presentes na primeira etapa da competição em Rebouças, sendo que três competiram na categoria PRÓ, com percurso de 48 quilômetros, sendo os atletas Emanuel Bonk, que competiu na Elite (idade livre) obtendo a 4ª colocação, Luiz Guilherme Guchert na Master A1 (30-35 anos) obtendo a 5ª colocação e Tiago Voinarovicz na Master B2 (45-50 anos) com a 9ª colocação. Já a atleta Naila Delfrate competiu na categoria Sport com percurso de 38 quilômetros, e sagrou-se campeã na Master A1 (30-35 anos).

A próxima etapa do Rota das Colônias acontece no mês de abril, pois em março acontecerá o “desafio 06 de mountain bike” em Paulo Frontin e também a 3ª etapa do CMMTB, competições essas que os atletas já iniciaram a preparação para representar a cidade de Palmeira.

Foto: Foco Radical / Divulgação