Esporte

Notícia publicada domingo 09 abril 2023

Atletas do ciclismo Palmeira participaram de prova de MTB em São Luiz do Purunã

Gostou, compartilhe

No domingo dia (2/4), os atletas do ciclismo de Palmeira, integrantes da L3B Bike Team participaram do Circuito Estações de Mountain Bike, etapa Outono, em São Luís do Purunã disputando as categorias: Light 16 quilômetros, Sport 32 quilômetros e Pró 43 quilômetros. Segundo Tiago Voinaroviz, a competição é uma das mais difíceis do calendário, pois utilizou toda a região da serra de São Luís do Purunã, estradas rurais e estradas secundárias. “Foi uma prova bacana, os atletas que representaram a cidade de Palmeira se saíram muito bem, mesmo sendo uma equipe que a gente considera assim com uma estrutura simples, obtivemos bons resultados”, disse.

Resultados

Os resultados dos palmeirenses foram: Gislaine dos Santos em 3º lugar, (até 29 anos) na categoria Light; Gilberto Cardoso (Beto Bike) ficou em 4º lugar, (45-49 anos), na categoria Pró. Já Tiago Voinarovicz ficou em 7º lugar, (45-49 anos), na categoria Pró; Luiz Guilherme Guchert em 9º lugar, (30-34 anos), categoria Pró; ainda Sebastião dos Santos em 12º lugar, (45-49 anos), categoria Sport e Marlon Morais ficou 15º lugar, (25-29 anos), categoria Sport. Já Alisson Gonçalves (Pró 35-39) teve um problema mecânico e precisou abandonar a prova.

A próxima competição será no dia 16 em Tibagi no Desafio Regional de Mountain Bike. De acordo com Tiago, alguns atletas também estão se preparando para o Desafio dos Rochas, que será no final deste mês, na cidade de Pomerode em Santa Catarina.

Foto: Divulgação