Esporte

Notícia publicada segunda-feira 15 novembro 2021

Ciclistas de Palmeira sobem ao pódio em prova de MTB na cidade Paula Freitas

Gostou, compartilhe

Nó último domingo (7), três atletas do ciclismo da cidade de Palmeira participaram da prova de Mountain Bike válida pela 6ª Etapa da Rota das Colônias na cidade de Paula Freitas, no Sul do Estado, e obtiveram resultados satisfatórios para a contagem da classificação geral da competição organizada pela União Adventure da cidade de União da Vitória.

O atleta Gilberto Cardoso da equipe “Elephant Produtos Esportivos/Farmácia Poupa Lar” disputou na categoria “PRÓ Sub 50” que contava com um percurso de 50 quilômetros, tendo conquistado a terceira colocação. Já os atletas Luiz Guilherme Borges Guchert e Luiz Carlos Silva, da equipe “L3B Bike Team – Grupo NSCarmo/Gazeta de Palmeira” disputaram na categoria “Sport Sub 30” e “Sport Sub 39” respectivamente, sendo que o atleta Luiz Guilherme conquistou a terceira colocação e o atleta Luiz Carlos a 6ª colocação.

Agora os atletas se preparam para a sétima e última etapa da competição que acontecerá na cidade de Cruz Machado, no dia 12 de dezembro para a definição da classificação geral do campeonato de mountain bike.

Fotos: Moacir Guchert/Luiz Guilherme Guchert e Ninja Pix-União Adventure