Esporte

Notícia publicada terça-feira 28 março 2017

Ciclistas palmeirenses participam da 3ª etapa do CMMTB em Morretes

Gostou, compartilhe

No domingo (26) foi realizada a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike em Morretes/PR que foi disputada no formato “marathon” e segundo a organização foram inscritos mais de 1.000 atletas, divididos nas categorias Light 18km, Sport 28 km e Pró 45 km. Nesta etapa a maior parte da prova foi disputada em trechos planos, com baixa altimetria, principalmente nas categorias Light e Sport, ficando os trechos mais técnicos, com subidas e descidas em pedaços da serra reservados apenas para a categoria Pró. Desta forma, foi uma etapa com tempos muito rápidos, fazendo com que os atletas mantivessem forte e constantemente o giro no pedal. Para dificultar ainda mais, estradas bastante acidentadas, com muita pedra solta, trilhas estreitas e dois trechos de travessia por dentro de rios da região.

Atletas

Nesta etapa participaram quatro atletas palmeirenses: Jeremias Titski, Fabricio Cieslak, Altair dos Santos e Tiago Voinarovicz. Os resultados obtidos foram os seguintes:

Jeremias Titski (Cicles Langner) – Categoria Pró Master 30/34 – 8º lugar – tempo de 1h47min45seg,

Fabrício Cieslak (PedalSul) – Categoria Light Master 30/34 – 16º lugar – tempo de 41min37seg, Altair dos Santos (PedalSul) – Categoria Light Master 45/49 – 4º lugar - tempo de 43min08seg e Tiago Voinarovicz (PedalSul) – Categoria Light Master 40/44 – 4º lugar - tempo de 38min50seg.

No próximo dia 2 de abril os atletas de Palmeira estarão participando de mais uma prova de Mountain Bike, em Contenda/PR, válida pela 2ª etapa do Circuito Estações de MTB.