Destaques

Notícia publicada terça-feira 29 setembro 2015

Equipes de dois colégios representaram Palmeira nos Jogos da Primavera

Gostou, compartilhe

Dois colégios de Palmeira representaram o município na 60ª edição dos Jogos Estudantis da Primavera (JEP), promovidos pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), de sexta-feira (18) a sábado (26). Tanto o Colégio São Judas Tadeu, quanto o Colégio Sagrada Família, conquistaram posições de destaques em várias modalidades.

A maior conquista do São Judas Tadeu na competição foi o título no Handebol Feminino 2. Além disso, o estabelecimento conseguiu a 8ª posição no Futsal Masculino 2 e na Natação Masculino 1, e o 10º lugar no Futebol Masculino 2.

O Sagrada Família conseguiu a 1ª posição no Judô Feminino 1 e Judô Masculino 1, 2ª colocação na Natação Feminino 1 e 3º lugar no Futebol Masculino 2 e Judô Feminino 2. O estabelecimento também conseguiu a 4ª colocação na Natação Masculino 1, 6ª no Basquetebol Feminino 2 e Natação Masculino 2, e 8ª no Futsal Feminino 2.

Os JEPs contaram com a participação de mais de 120 estabelecimentos de ensino fundamental, médio, pós-médio, sequencial, profissionalizante, de jovens e adultos e instituições de ensino superior de 20 municípios paranaenses. Os atletas participaram de disputas nas modalidades de atletismo, basquete, futebol, futebol society, futsal, handebol, judô, karatê, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.