Esporte

Notícia publicada quarta-feira 13 setembro 2017

Equipes femininas de handebol de Palmeira participam da Futuro Handball Cup

Gostou, compartilhe

Entre os dias 7 a 10 de setembro, as equipes femininas de handebol de Palmeira participaram da Futuro Handball Cup, evento que reuniu equipes de vários estados do país apresentando um alto nível técnico. Palmeira participou nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil, onde cada equipe realizou seis partidas na cidade de São José dos Pinhais. A equipe Mirim conquistou o quarto lugar contra a equipe de Araucária vencendo duas partidas e sendo derrotada pelas demais equipes com placares com pouca diferença, mostrando o equilíbrio entre as equipes.

Já a equipe Infantil teve uma ótima participação levando em consideração que treinam há um ano, e foi à primeira experiência de competição. A equipe juvenil não conquistou medalha, mas fez ótimas partidas com placares apertados enfrentando equipes de grande porte.

As equipes são treinadas pela técnica Luciana Turra que já atua no handebol há 21 anos. Além de Luciana, a auxiliar técnica Cintia Vida também ajudou com o apoio técnico. Luciana treina a categoria Mirim, há um ano e meio, Infantil há um ano e o Juvenil há cinco anos.