Esporte

Notícia publicada quarta-feira 30 setembro 2015

Futebol masculino perde e é eliminado dos Jogos Abertos

Gostou, compartilhe

A equipe de futebol masculino de Palmeira foi derrotada por 4 a 1 por Centenário do Sul, na tarde de terça-feira (29), e foi eliminada da Fase Final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

Palmeira começou melhor no jogo e o placar foi aberto aos nove minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça do camisa 9, Robson Costa. O empate veio aos 20, pelos pés de Luiz Piedade, que fez um belo gol de letra. Aos 40 minutos foi a vez de Gabriel Silva ampliar para Centenário, após um cruzamento da linha de fundo, fechando o primeiro período em 2 a 1.

No segundo tempo, Palmeira atacou mais, porém, no contra-ataque viu a vantagem dos centenarenses aumentar com mais um de Luiz Piedade, aos 42, e com o camisa 7, Gean Andrade, três minutos depois.

Com o resultado a equipe de Centenário do Sul avançou às semifinais, onde enfrenta Planalto na tarde de quarta-feira. A outra partida da fase será entre Pitanga e Toledo. Três equipes sobem para a divisão A, que será disputada em Francisco Beltrão de 20 a 29 de novembro.

A Fase Final da Divisão B dos JAPs está sendo realizada em Palotina, na região oeste do Estado. Os 58º Jogos Abertos do Paraná – Divisão “B” são disputados por seleções municipais nos sexos feminino e masculino. No futebol os atletas devem ter nascido entre 1994 e 1997.