Esporte

Notícia publicada sexta-feira 12 janeiro 2018

Isabel Passoni participou da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre

Gostou, compartilhe

A atleta Isabel Passoni durante o ano de 2017 se destacou nas corridas no Paraná e em outros estados, conquistando as principais colocações e trazendo troféus e medalhas para Palmeira. Para encerrar o ano, ela participou da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre realizada no dia 31 de dezembro em São Paulo-SP.

Isabel fez os 15 km em 1h13min e segundo ela a sua meta era fazer 1h10min. Com esse resultado ela ficou entre as 100 primeiras colocadas que era a outra meta. Das quase 8 mil mulheres que concluíram a prova, ela obteve a 82ª colocada.

Treino

Segundo Isabel, ela não realizou um treinamento específico para essa prova, que também serviu de treino para a sua próxima corrida que será no dia 4 de fevereiro. A IV Corrida e Revezamento 30 Km Ponta do Papagaio 2018, que acontece na Praia da Pinheira em Palhoça-SC, sendo que a organização é da Associação de Corredores de Rua de São José. A largada desta prova será a partir das 6h45 da manhã, e Isabel comentou que nessa mesma prova no ano de 2016, ela desmaiou por exaustão depois de chegar, mas para esse ano, ela está mais preparada para trazer um troféu para Palmeira.