Destaques

Notícia publicada quinta-feira 23 agosto 2012

Phantoms joga novamente em Palmeira em partida que vale a liderança

Gostou, compartilhe

Neste domingo (26), às 14 horas, Corupá Buffalos e Ponta Grossa Phantoms entram em campo para se enfrentam no Estádio Municipal José Arlei Corsi, em Palmeira. O jogo é válido pela nona semana da Divisão Oeste da Conferência Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A entrada para assistir a partida é gratuita.

O confronto entre Buffalos e Phantoms vale a liderança da Divisão, pois ambos possuem três vitórias em três jogos e, juntamente com o Curitiba Brown Spiders, dividem a ponta da tabela. Nos critérios de desempate, melhor para o time catarinense, que marcou 107 pontos e sofreu apenas 11, tendo saldo de 96. Os curitibanos fizeram 66, sofreram 27 e possuem saldo de 26. Já os pontagrosensses aparecem 50 pontos feitos, 18 sofridos e saldo de 32.

Em sua ultima partida, válida pela semana sete, o Phantoms venceu o UFPR Legends por 15 a 9, jogando em Curitiba, na casa do adversário. Já o Buffalos foi até Foz do Iguaçu, enfrentar o Black Sharks, e venceu por 16 a 10.

Essa será a segunda partida da equipe pontagrosensse em Palmeira. A primeira aconteceu no dia 1 de julho, também no Estádio Municipal Arlei José Corsi. Na ocasião o Phantoms venceu o Foz do Iguaçu Black Sharks por 26 a 12, na abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.