Destaques

Notícia publicada segunda-feira 09 dezembro 2013

Poliart/DK e Vila Vida/Carlão Madeiras são campeões da Copa de Futsal

Gostou, compartilhe

O Poliart/DK, pelo sexto ano seguido, foi o campeão da 1ª Divisão da Copa de Futsal. O título foi conquistado após a vitória por 6 a 2 contra o MegaNet, na noite de sexta-feira (6), no Ginásio de Esportes Durval Antônio de Freitas. A primeira partida havia terminado em 5 a 5. Pela 2ª Divisão, o Vila Vida/Carlão Madeiras ganhou o título vencendo o Panagri Auto Peças por 9 a 5 na segunda partida da final. No primeiro confronto o placar havia sido 9 a 3, favorável ao campeão.

Além das equipes, também foram premiados os destaques individuais da competição. O artilheiro da 1ª Divisão foi Allef Paes, o Destaque foi Everton Greminskie e Marcos Eloi Machado Coelho foi eleito o Goleiro Destaque. Pela 2ª Divisão o artilheiro foi David Vida, o Destaque foi Daniel Kuhn Batista e o Goleiro Destaque foi Matheus Chincoviaki.

3º lugar

Nas disputas pelo 3º lugar, Os Xirú venceu o Real Bagi por 6 a 1 no segundo jogo, e por 5 a 3 na primeira partida, e ficou com a 3ª posição na 2ª Divisão. O Turma do Didi/Belagricola, após vencer por 7 a 6 na primeira partida, voltou a vencer o Meninos da Vila por 6 a 4, na 1ª Divisão.

 

 

Fotos: Dico Candido