Esporte

Notícia publicada quarta-feira 05 abril 2017

Stop Car é o grande campeão da Copa de Futebol Society

Gostou, compartilhe

A final da Copa de Futebol Society aconteceu terça-feira à noite (4) e o grande campeão foi o time do Stop Car. O Stop Car venceu o Galácticos no tempo normal por 4 x 0 e como havia perdido o primeiro jogo por 5 x 2 a partida foi para a prorrogação e lá nova vitória do Stop Car por 1 x 0 garantindo o título pela primeira vez. Um ótimo público compareceu para prestigiar a final que fazia parte da programação de eventos do aniversário de  Palmeira.

Equipes

O Stop Car utilizou Emerson, Dene, Dirceu, Zilo, Zé Adriano, Todinho, Jucélio, Fabinho, Laercio Ratinho, Fariseu,Eraudo os Galácticos formaram com: Cliceu, Vlaldimir, Luiz Basilio, Marcio Nossol, Ruy, Didi Tiago, Bocão, Sapato e Giva. Os gols do Stop Car: Zilo, Dirceu e Zé Adriano e Laércio Ratinho e na prorrogação Zé Adriano fez o gol do título.

Troféus

Após a premiação foram entregues troféus aos destaques Stop Car Campeão, Galácticos Vice e Vila Rosa/Porto 3º colocado, o artilheiro foi Didi dos Galácticos com 15 gols e o goleiro destaque foi Emersom do Stop Car.