Geral

Notícia publicada terça-feira 30 abril 2013

40 vagas para Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde em Palmeira

Gostou, compartilhe

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo referente ao Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, através do Ensino a Distância do Instituto Federal do Paraná. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio de 2013 e devem ser realizadas via internet, na página virtual www.ead.ifpr.edu.br. São 40 vagas disponibilizadas para Palmeira.

O curso técnico é de Nível Médio, na forma de oferta subsequente, na modalidade de Ensino a Distância, e é ofertado aos candidatos que já concluíram o Ensino Médio. A duração do curso será de dois anos, com aulas presenciais nas quintas-feiras, das 19 horas às 22h40. O início das aulas está previsto para 6 de agosto.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais e as notas finais das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, contidas no Histórico Escolar do Ensino Médio. Quem encontrar dificuldade no acesso à página virtual de inscrição pode procurar o pólo de apoio presencial, localizado na Escola Municipal Jesuíno Marcondes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail processoseletivo.ead@ifpr.edu.br.