Geral

Notícia publicada segunda-feira 08 abril 2013

6ª Expo Palmeira tem maior público de sua história: 65 mil pessoas

Gostou, compartilhe

A 6ª edição da Expo Palmeira, que celebrou os 194 anos do município, aconteceu no último final de semana e, assim como anos anteriores, foi prestigiada por um grande público. A expectativa de mais de 50 mil pessoas foi superada, com a organização da festa estimando que 65 mil visitantes estiveram presentes no evento durante sexta-feira, sábado e domingo. Somente no sábado, 30 mil pessoas circularam pela Expo Palmeira, sendo 23 mil no show do Daniel. Além disso, a Expo atraiu pessoas de vários municípios, projetando o nome de Palmeira.

A abertura oficial da Expo Palmeira, na noite de sexta-feira, teve a presença do prefeito Edir Havrechaki e do vice, Marcos Levandoski, contando ainda com o prestigio do deputado federal Hidekazu Takayama e dos deputados estaduais Rose Litro e Péricles de Mello, além de outras autoridades. Após a solenidade de abertura, foram abertos os estandes para a visitação do público, no interior do Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos.

Ainda na sexta-feira (5), a abertura da programação de shows se deu com a música gospel do cantor André Valadão. Depois, foi a vez da banda Fruto Proibido apresentar o seu trabalho musical. Os shows foram realizados em uma grande estrutura coberta montada no gramado do Estádio Municipal Arlei José Corsi, com entrada gratuita para o público.

No sábado (6) o evento teve seu maior público da edição. A primeira banda a se apresentar foi Freud Flintstone, seguidos pela tradicional Blindagem. Na seqüência foi a vez da dupla sertaneja Giba e Nando subir ao palco. O show mais esperado da noite foi do cantor Daniel, que reuniu milhares de pessoas em frente ao palco. Para finalizar o dia, a banda G2 animou um Baile no Ginasinho.

No domingo (7) houve Baile para Melhor Idade e show infantil no período da tarde. À noite a banda Onlym animou os presentes, seguida pelo cantor Leandro Baldissera. A dupla Jeann e Julio fez o show mais aguardado da noite, seguidos pelo grupo é Sempre Assim.

Além dos shows musicais, o público pode visitar estandes de empresas locais, apreciar veículos, máquinas e implementos agrícolas, bem como outros produtos, saborear comidas variadas na praça de alimentação e divertir-se nos brinquedos do parque de diversões.

 

 

*** Fotos Gazeta de Palmeira e Fotopar