Curta você também
Destaques
Mudanças na Gazeta de Palmeira
No dia 9 de abril de 1976 circulou a edição número 1 do jornal Gazeta de Palmeira. Em 2013, o jornal completou 37 anos de circulação. Com o passar do tempo, muitas foram as mudanças. Elas não param, dado o dinamismo do setor e a necessidade de adaptação e adoção de novas tecnologias. Pois ao ingressar em seu 38º ano de circulação, a Gazeta apresenta novidades ao seu público leitor. A começar por esta edição, que exibe um novo projeto gráfico, seguindo tendências mais atuais quanto ao aspecto visual. As páginas estão mais limpas e leves visualmente, mas o conteúdo noticioso mantém a credibilidade conquistada ao longo dos anos.
A mudança da logomarca e da cor predominante recorre às primeiras edições da Gazeta, que exibiam a tarja em vermelho com o nome do jornal em branco. É uma volta ao passado sustentada pela modernidade de fontes gráficas mais finas, distribuição de textos com maior espaçamento e conforto visual para o leitor.
As mudanças não param por aí. A Gazeta de Palmeira online, à disposição do público desde fevereiro de 2011, também passará a exibir um novo visual. Já na próxima semana, os internautas poderão conferir o novo site, com o qual também poderão interagir.
Por fim, também na próxima semana, a Gazeta apresenta uma revista especial sobre os 194 anos da cidade. Em uma parceria com empresas e profissionais locais, a publicação trará informações diversificadas e diferenciadas, interessantes e importantes para quem precisa e quer conhecer o município e seu grande potencial econômico e social, sem esquecer os aspectos históricos e culturais.
Aqui está a Gazeta de Palmeira a caminho dos 40 anos. Com uma nova cara que alia presente e passado, com visão aberta para o futuro e, sempre, com o compromisso de informar cada vez com mais precisão o leitor, o maior patrimônio amealhado pelo jornal nos seus 37 anos de registro dos acontecimentos de Palmeira.