Destaques

Notícia publicada segunda-feira 21 outubro 2013

Ruas Vicente Machado e Cel. Pedro Scherer ganham novas calçadas

Gostou, compartilhe

As ruas Vicente Machado e Cel. Pedro Scherer, nas proximidades do Cemitério Municipal, ganharam novas calçadas durante os últimos dias. Os novos calçamentos respeitam o padrão já existente em cada uma (calçada de pedra na Vicente Machado e calçada de paver na Pedro Scherer).

Do lado externo do Cemitério Municipal, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural está trabalhando na construção de rampas de acesso para cadeirantes. A travessia elevada para pedestres da rua Vicente Machado, construída recentemente, agora possui calçadas em suas duas extremidades, conforme determina a legislação de trânsito.

Sinalização no Papiros

As ruas do núcleo Parque dos Papiros ganharam placas de preferencial e indicação de peso máximo para caminhões de carga durante a última quarta-feira (16). Apenas veículos com menos de 10 toneladas podem circular nas vias do bairro.

Segundo Jovane Ferreira, diretor do Departamento de Segurança e Trânsito da Prefeitura, o limite estabelecido tem como objetivo preservar a qualidade da pavimentação e, com isso, aumentar a durabilidade das obras que foram concluídas recentemente.